sexta-feira, abril 26, 2024

‘Grey’s Anatomy’: PÉSSIMA notícia para os fãs da série

A ABC divulgou oficialmente sua programação para a Fall Season, que começa a partir de outubro nos EUA, e os fãs ficaram surpresos com a ausência da série ‘Grey’s Anatomy‘ no calendário.

A 17ª temporada da série permanece sem previsão de lançamento devido ao surto de coronavírus que afetou o mundo inteiro em 2020.

Para preencher sua grade, a emissora decidiu investir em reality shows.

“Nós felizmente temos uma forte programação de produções não roteirizadas nesse primeiro momento da Fall Season,” afirmou o presidente da ABC, Karey Burke, em uma declaração. “Nossas séries roteirizadas irão entrar em produção em breve, e estaremos ansiosos para divulgar novas estreias em breve.”

A 17ª deve estrear apenas em 2021, mas há chances que o novo ciclo seja lançado ainda no final de 2020.

Recentemente, foi anunciado que a Netflix Brasil não iria exibir a 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ – aliás, que todas as temporadas da aclamada e adorada série médica sairá de seu catálogo.

Na verdade, a Globoplay anunciou que comprou os direitos de exibição da produção e que vai adicionar os dezesseis ciclos a seu serviço de streaming. E é claro que os fãs não perdoaram a “falta de consideração” da Netflix, se manifestando com choque e fúria nas redes sociais.

Confira:

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio:

A Globoplay não revelou a data que a série será adicionada.

As 15 temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘ continuam no catálogo da Netflix, mas podem ser excluídas em breve.

O elenco conta com Ellen Pompeo,  Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS