quarta-feira, abril 24, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Sandra Oh explica porque não vai retornar para a série

Sandra Oh interpretou a Dra. Cristina Yang em ‘Grey’s Anatomy‘ entre 2005 e 2014, tornando-se uma das personagens mais queridas do público.

Agora que a 17ª temporada está chegando ao fim, alguns nomes que já passaram pelo elenco estão retornando para participações especiais.

No entanto, este não é o caso de Oh, que agora faz parte do elenco de ‘Killing Eve‘, aclamada série de espionagem da BBC America.

Apesar do apelo dos fãs pedindo seu retorno, a atriz revelou ao podcast Asian Enough, do LA Times, que decidiu “seguir em frente“.

Questionada se pelo menos considerou um retorno ao programa que alavancou sua carreira, Oh foi direta ao dizer:

“Não. Eu amo a série, quando me perguntam, eu não escondo meu amor pela produção. Mas, quando você passa tanto tempo dentro de uma bolha, você não consegue se desprender dela. Agora que saí, decidi seguir em frente.”

Ela continuou:

“Já faz quase sete anos que eu saí do elenco, para mim acabou. É isso. Sei que muitas pessoas ainda amam, e continua sendo um sucesso para elas, e eu aprecio isso, mas estou focada em outros planos. Então venha me acompanhar em ‘Killing Eve‘ e em outros projetos.”

A atriz também falou sobre a questão de representatividade asiática e disse que está muito mais engajada com a ideia, algo com o qual ela raramente recebia apoio enquanto gravava ‘Grey’s Anatomy’.

Não deixe de assistir:

Embora Oh acreditasse que ‘Grey’s‘ era progressista para a época, ela reconheceu que os criadores nunca se interessaram em abordar questões raciais ao longo das 10 temporadas em que ela participou.

“Uma vez pensei em fazer uma piada chamando atenção para pessoas de cor que são marginalizadas, mas me disseram que não era o momento certo para isso, em outro ano, me disseram a mesma coisa… Então eu percebi que nunca seria o momento certo.”

Por fim, ela aceitou comentar como acha que a Dra. Yang estaria nos atuais eventos da série.

“Cristina, como eu imagino todos os profissionais de saúde, estaria lutando na linha de frente tentando resolver os problemas causados pela pandemia de COVID-19. Esta pandemia desmascarou como as classes ricas são privilegiadas em questões de vida ou morte. Acredito que Cristina provavelmente estaria atacando os problemas sistemáticos dia após dia.”

Infelizmente, para os fãs, essa é uma ideia que jamais será vista enquanto Oh permanecer irredutível em seu posicionamento.

Lembrando que a ABC renovou oficialmente a atração para a 18ª temporada.

“Os escritores, diretores, elenco e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam muito para dar vida a essas séries na temporada passada,” declarou a showrunner Krista Vernoff. “Manter-nos seguros nos bastidores enquanto homenageamos os heróis da linha de frente e os primeiros respondentes tem sido um desafio e um privilégio. Fiquei realmente impressionada – especialmente por nossas equipes incansáveis ​​– quando eles reinventaram a forma como fazemos TV. Obrigado à ABC pelo apoio e extraordinária parceria nesta temporada sem precedentes. Somos muito gratos pela oportunidade de contar mais histórias.”

Vale lembrar que Jesse Williams, intérprete do Jackson Avery, também deixará o elenco no final da 17ª temporada.

Seu último episódio como membro da equipe médica será exibido em 20 de maio.

Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS