terça-feira, abril 23, 2024

Programa de Ellen DeGeneres será encerrado em 2022

A apresentadora Ellen DeGeneres anunciou que ‘The Ellen DeGeneres Show‘, será encerrado em 2022 – em sua 19ª temporada.

“Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada – e por melhor que este programa seja, e por mais divertido que seja, não é mais um desafio”, disse DeGeneres ao Hollywood Reporter.

DeGeneres  já considerava encerrar o talk show desde 2018.

“Embora todas as coisas boas devam chegar ao fim, você ainda tem esperança de que coisas realmente grandes nunca cheguem ao filme”, diz o presidente da WarnerTV, Mike Darnell.

Vale lembrar que o programa da apresentadora foi investigado pela Warner Media depois que o BuzzFeed publicou um artigo expondo comportamentos racistas nos bastidores.

O texto alega que funcionários do programa denunciaram os executivos da atração por promoverem piadas de mal gosto e tratamentos extremamente tóxicos por trás das câmeras.

O nome da apresentadora não foi mencionado diretamente, mas as denúncias sugerem que ela ‘finge que não vê ou não escuta’ os maus-tratos.

Além disso, os empregados que passaram a trabalhar em home office por conta da pandemia do Coronavírus tiveram seus salários reduzidos, mesmo cumprindo a carga horária habitual.

Para quem não conhece, o The Ellen DeGeneres é um talk-show diurno exibido há 17 anos, reunindo diversas entrevistas e curiosidades sobre as celebridades mais populares de Hollywood.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS