Muitos fãs têm se perguntado se veremos Sarah Drew em ‘Grey’s Anatomy‘ novamente – nem que seja para uma participação especial. Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff declarou que as “portas estão sempre abertas”.

“Nunca diga nunca. É isso que eu disse quando as pessoas começaram a me perguntar se eu voltaria à ‘Grey’s Anatomy’ depois de ter saído na sétima temporada. Eu não estou prometendo nada para essa temporada, mas na Shondaland as portas estão abertas.”

Vale lembrar que o piloto estrelado por Drew, ‘Cagney & Lacey‘, foi rejeitado pela CBS.

Recentemente, a atriz Ellen Pompeo revelou que pode deixar a série médica após a 16ª temporada. Porém, essa despedida só deve acontecer em 2020.

“Não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa. Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Estava animada por voltar a trabalhar com a produtora executiva Krista Vernon novamente, porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado. Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas.”



Em janeiro, Ellen Pompeo fez comentários bombásticos sobre sua personagem ter um novo relacionamento.

Aproveite para assistir:



“A tinta ainda não estava nem seca na documentação [de saída do Patrick] quando eles se apressaram em introduzir um novo interesse amoroso. Eu estava de férias, relaxando, e eles me ligavam tipo ‘o que você acha desse cara? e deste?’, e me mandavam fotos. Eu fiquei tipo ‘Vocês estão de brincadeira comigo? Por que vocês acham que têm que substituir esta pessoa?’ Eu não pude acreditar quão rápido o estúdio e a emissora sentiram que eles deviam arrumar um novo pênis.”

Enquanto isso, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE