'Guardiões da Galáxia 3': Roteiro de James Gunn pode ter sido descartado

'Guardiões da Galáxia 3': Roteiro de James Gunn pode ter sido descartado


Após a demissão de James Gunn da direção de 'Guardiões da Galáxia 3', surgiu a dúvida sobre o que a Disney iria fazer com o roteiro do filme, também escrito por ele, que já estava finalizado e revisado.

No entanto, parece que esse roteiro também será descartado e um novo roteirista deve assumir o projeto do zero. Pelo menos foi o que afirmou o jornalista Christopher Marc, do Omega Underground, que postou em seu Twitter:

"Fiquei sabendo que a Marvel Studios realmente jogou fora o roteiro de James Gunn para 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'. Algo que eu esperava que seria o próximo passo, se isso for confirmado nos próximos dias, então haverá um gigantesco atraso da continuação"

A informação não foi confirmada pela Disney e novidades devem sair muito em breve, já que o filme estava programado para começar as filmagens em janeiro de 2019.



'Guardiões da Galáxia 3': Ator volta a se revoltar e ameaça se demitir do filme

A comoção dos fãs e o recente pedido assinado em carta aberta pelo elenco não surtiu nenhum efeito no caso.

Segundo a Variety, a Disney não voltará atrás na demissão do diretor e sequer se preocupa com a possibilidade de atores como Chris Pratt e Zoe Saldaña abandonarem a franquia de 'Guardiões da Galáxia'. A empresa está confiante que a dupla retornará para o terceiro filme sem grandes problemas.

'Guardiões da Galáxia 3': Dave Bautista critica demissão de James Gunn 

Atores apoiam James Gunn e pedem retorno do diretor a 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

O diretor foi demitido depois que personalidades conservadoras reapareceram velhos tweets nos quais o cineasta brincou sobre assuntos polêmicos como pedofilia e estupro.

'Guardiões da Galáxia Vol. 3' segue sem data de estreia confirmada.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c