sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Jeffrey Dean Morgan defende Norman Reedus após ATAQUES dos fãs

Após o anúncio de que Melissa McBride não retornaria como Carol ao lado do Daryl no spin-off de ‘The Walking Dead‘, os fãs da franquia ficaram revoltados e passaram a atacar até mesmo o ator Norman Reedus – que não teve nada a ver com a decisão.

Através do seu Twitter, Jeffrey Dean Morgan defendeu o colega de elenco e detonou a reação tóxica de parte dos internautas.

“Alguns de vocês estão indo longe demais. Tóxicos. Atacar o Norman por algo que ele não tem nada a ver? Melissa fez sua decisão. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeitem isso. São fatores que não são da conta de ninguém. Norman se dedica muito por todos vocês,” declarou o ator.

Anteriormente, havia sido confirmado que a nova série do universo ‘The Walking Dead‘ focará apenas no Daryl, com a decisão de descartar a Carol da narrativa sendo puramente “criativa”.

“A Melissa McBride deu vida uma das personagens mais reais, humanas e populares do universo ‘The Walking Dead’,” um porta-voz da AMC declarou ao TVLine. “Infelizmente, ela não irá mais participar do spin-off focado no Daryl Dixon e na Carol Peletier, que será filmado na Europa durante o verão e será lançado no próximo ano. No momento, se mudar para a Europa se tornou impossível para a Melissa. Sabemos que os fãs ficarão desapontados pela notícia, mas o universo de ‘The Walking Dead’ continua a crescer de formas interessantes e esperamos ver o retorno da Carol no futuro.”

Vale lembrar que a AMC está desenvolvendo diversos spin-offs desse universo, incluindo ‘Isle of the Dead‘, que focará na Maggie e no Negan, e ‘Tales of the Walking Dead‘, uma série antológica com cada episódio narrando histórias isoladas.

 

Não deixe de assistir:

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS