‘Guardiões da Galáxia’: Michael Rooker ganha destaque em imagem dos bastidores do especial de Natal

O Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ já está disponível na Disney+, e um dos focos da trama é a relação entre Yondu (Michael Rooker) e Peter Quill (Chris Pratt).

Logo na abertura, vemos uma animação mostrando Peter celebrando o Natal, enquanto Yondu tenta renegar seu lado emotivo ao receber um presente do jovem. Mas, ao final, descobrimos que é com aquele presente que começa a surgir uma conexão entre eles.

Apesar das cens terem sido feitas em animação, Rooker e Luke Klein, intérprete do jovem Quill, estiveram presentes nas gravações.

E o diretor James Gunn compartilhou uma foto da dupla em seu perfil do Twitter, escrevendo:

“Para o Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, usamos a animação de rotoscopia da velha guarda no estilo dos filmes de Ralph Bakshi que eu gostava de assistir na infância – e para nos dar aquela sensação nostálgica do Especial de Natal dos anos 1970 e 1980.”

E aí, você já assistiu ao especial?

A trama acompanha as aventuras de Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) na Terra, quando tentam encontrar Kevin Bacon, o astro de ‘Footloose – Ritmo Louco‘, para entregá-lo como o presente perfeito para Peter Quill (Chris Pratt).

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à produção, e alguns até afirmam que é o melhor lançamento da Marvel em 2022.

Confira as reações:

Confira as imagens oficiais e o trailer:

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...