domingo, abril 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Michael Rooker ganha destaque em imagem dos bastidores do especial de Natal

O Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ já está disponível na Disney+, e um dos focos da trama é a relação entre Yondu (Michael Rooker) e Peter Quill (Chris Pratt).

Logo na abertura, vemos uma animação mostrando Peter celebrando o Natal, enquanto Yondu tenta renegar seu lado emotivo ao receber um presente do jovem. Mas, ao final, descobrimos que é com aquele presente que começa a surgir uma conexão entre eles.

Apesar das cens terem sido feitas em animação, Rooker e Luke Klein, intérprete do jovem Quill, estiveram presentes nas gravações.

E o diretor James Gunn compartilhou uma foto da dupla em seu perfil do Twitter, escrevendo:

“Para o Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘, usamos a animação de rotoscopia da velha guarda no estilo dos filmes de Ralph Bakshi que eu gostava de assistir na infância – e para nos dar aquela sensação nostálgica do Especial de Natal dos anos 1970 e 1980.”

E aí, você já assistiu ao especial?

A trama acompanha as aventuras de Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) na Terra, quando tentam encontrar Kevin Bacon, o astro de ‘Footloose – Ritmo Louco‘, para entregá-lo como o presente perfeito para Peter Quill (Chris Pratt).

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à produção, e alguns até afirmam que é o melhor lançamento da Marvel em 2022.

Confira as reações:

Confira as imagens oficiais e o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS