quinta-feira, abril 25, 2024

‘Guardiões da Galáxia: Vol 3’: Fãs tentam adivinhar qual personagem será morto na sequência; Confira!

Agora que ‘O Esquadrão Suicida‘ já foi lançado, falta pouco para o diretor James Gunn começar a se dedicar ao ‘Guardiões da Galáxia: Vol 3′.

Apesar do longa não receber atualizações há um bom tempo, os fãs já estão teorizando qual dos personagens será morto na sequência.

No ano passado, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas… O que já está deixando o público apreensivo.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma.

Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros foram evaporados no estalar de dedos do vilão.

Mesmo assim, as apostasforam variadas nas redes sociais quando alguns fãs compartilharam uma notícia relembrando que Gunn confirmou que haverá mais uma morte.

Confira:

“Cada filme dos Guardiões teve uma morte importante. Estou pronto para me machucar novamente. Dito isto, se for a Nebulosa ou o Rocket, irei atrás de você, Sr. Gunn.”

Não deixe de assistir:

“Infelizmente, acho que será o Drax :(“

“Se você matar o Rocket, vamos protestar.”

“Eu sinto que é definitivamente o Rocket. Eu vou ficar p*t# pra c#r#lh*! Mas tem que ser o Rocket. É aí que as emoções vão atingir com mais força.”

“Todos vocês perceberam que a cor do título de 3 também é meio que a cor compatível ao Rocket, então podemos perder Drax e Rocket, nunca se sabe.”

“Eu digo Drax. A cor do 1º título combina com o Groot, todos nós sabemos o que aconteceu com ele. O segundo é azul, Yondu morreu. Vol.3 parece ser o tom de pele do Drax. Apenas minha observação, então aposto no Drax.”

“Minha teoria é que será o Drax.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com estreia prevista para maio de 2023, Gunn também revelou recentemente que as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.

“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano”, ele escreveu. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS