terça-feira, abril 30, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Futuro de Adam Warlcok no MCU depende da recepção dos fãs, diz Will Poulter

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega ao cinemas nacionais amanhã (04) e vai contar com a primeira aparição live-action de Adam Warlock, vivido por Will Poulter (‘Família do Bagulho’).

Considerando a grandiosidade do personagem nos quadrinhos, muitos esperam que seu papel na sequência seja apenas a primeira de muitas aparições no MCU, mas o futuro de Warlock ainda é incerto.

Conversando com o The New York Times, Poulter foi questionado sobre o futuro do personagem.

Em resposta, ele disse que espera não decepcionar os fãs porque a permanência de Warlock nas telonas depende de sua aceitação perante os fãs.

“Eu já pensei nisso e meio que depende da recepção do público. Ficarei muito arrasado se os fãs não gostarem da minha performance como Adam Warlock, obviamente. A opinião da minha família é muito importante para mim, mas não conta muito porque é a reação dos fãs que vai decidir se vou voltar a interpretá-lo ou não.”

Anteriormente, ele foi questionado pela Variety sobre um possível filme solo, mas o astro disse que não tem ideia de quais serão os seus próximos passos no MCU.

“Eu também gostaria de saber. Não sei, não tenho ideia. Mas eu gostaria de um filme solo de Adam, com certeza. Estou meio que esperando por essa ligação. Se isso estiver nos planos, seria ótimo para mim. Mas eu realmente não tenho ideia.”

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Não deixe de assistir:

Criado numa parceria de Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Falando nisso, o diretor James Gunn compartilhou uma emocionante mensagem de despedida à franquia, já que o filme marca seu último trabalho na Marvel Studios.

Lembrando que Gunn agora é co-CEO da DC Studios, e está encarregado de dirigir o novo ‘Superman: O Legado‘.

Confira abaixo:

“Bem, estamos aqui. Hoje à noite é a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em Los Angeles. Estou nervoso, é claro, mas principalmente animado para todos nós, elenco e equipe e nossos amigos e famílias, sentarmos juntos em um cinema escuro e experimentar o filme juntos. Esta é a parte mais doce do cinema: uma última olhada em nossa criação, um breve momento de estar presente na longa e sinuosa jornada que levamos para chegar até aqui, antes de entregá-la a todos vocês, ao mundo em geral. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram a chegar até aqui. Vocês sabem quem vocês são. Meu amor por vocês é profundo.”

Alguns críticos já tiveram a oportunidade de assistir ao filme durante sua première na Disneyland Paris, e as reações dos que já assistiram foram muito positivas.

As primeiras impressões já foram divulgadas na internet, e destacam um filme divertido, engraçado e emocionante, chegando a ser o melhor filme da Marvel Studios desde ‘Vingadores: Ultimato‘ para alguns críticos.

Confira as reações:

“[‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] tem cenários de ação espetaculares, é divertido, divertido e emocionante. É um encerramento perfeito e bonito para seus personagens e a saga. E é o melhor filme da Marvel desde Ultimato (e Top 3 em geral).”Valentina Morillo, do El Español.

“Posso confirmar que derramei uma lágrima durante [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’]. E que ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock. Revisão completa (e entrevistas com o elenco) em breve.”Rory Cashin, da Joe.

“Este filme… meu coração está cheio e partido ao mesmo tempo, foi MUITO para processar, uma história muito complexa, mas me deixou incrível”@ForumLily.

“‘Guardiões da Galáxia Vol 3’ é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todos têm seu momento de destaque. Warlock de Will Poulter é uma adição incrível, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles.”Ian Sandwell, do Digital Spy.

“[‘Guardiões da Galáxia Vol.3 ‘] é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão malvado (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Tenha lenços prontos!”Markus Trutt, do FilmStarts.

“Fui com uma ideia preconcebida para [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] e James Gunn conseguiu me surpreender de vez. É mais sombrio e tem até toques de terror, mas ainda é muito engraçado e com muito de personalidade. Rocket e Nebulosa se destacam em uma despedida muito digna.”Jesús Agudo, do Ecartelera.

“‘[Guardiões da Galáxia Vol. 3’] é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia idiota. Estranhos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas.
Mas nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.”Alexander Kardelo, do Movie Zine.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS