No ano passado, a Disney demitiu James Gunn do terceiro volume de ‘Guardiões da Galáxia’ após posts ofensivos em seu Twitter serem revividos por diversos internautas.
Desde então, um número significativo de fãs pediram encarecidamente para os estúdios recontratarem Gunn, e até mesmo nomes da indústria despontaram em apoio ao cineasta, como Edgar Wright e Chris Miller, que deixaram bem claro seu apoio à reintegrado à equipe Disney.
Agora, Taika Waititi, responsável pela conclusão da trilogia ‘Thor’, também se manifestou a favor de Gunn, respondendo à postagem de Miller, até mesmo brincando que o diretor poderia trazer uma energia nova que não existia nos primeiros filmes.
Veja:
Agreed. @JamesGunn would bring a fresh energy and style that the first two films were lacking.
— Taika Waititi (@TaikaWaititi) January 31, 2019
James Gunn já terminou o roteiro de ‘Guardiões da Galáxia: Vol. 3’ e as produções iriam começar no começo do ano que vem. Entretanto, o projeto foi engavetado após sua demissão, e o futuro da franquia permanece incerto.
A terceira parte da franquia, ainda sem previsão de qualquer coisa, deve trazer de volta ao elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Sean Gunn.
De qualquer forma, os queridos personagens devem aparecer em ‘Vingadores: Ultimato’, conclusão da épica saga da Marvel.