quinta-feira, abril 18, 2024

‘Guerra dos Mundos’: Nova série da EPIX ganha teaser oficial; Confira!

EPIX divulgou ontem (29) um novo teaser oficial de ‘Guerra dos Mundos’ (‘La Guerre des Mondes’), série baseada no clássico romance homônimo lançado no século XIX.

Confira:

Criado por Howard Overman, a nova adaptação será ambientada na Europa dos dias de hoje e trará uma perspectiva única para a icônica história.

A narrativa original foi publicada em 1890 por H.G. Wells e até hoje carrega o título de uma das melhores incursões de ficção científica de todos os tempos. Ao longo do tempo, o conto ganhou inúmeras releituras audiovisuais, incluindo um filme de 2005 comandado por Steven Spielberg e uma série de época lançada no ano passado.

Gabriel ByrneElizabeth McGovern, Léa Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stéphane Caillard, Adel Bencherif e Guillaume Gouix fazem parte do elenco.

Gilles CoulierRichard Clark dirigem os quatro episódios da minissérie.

‘Guerra dos Mundos’ estreia no dia 16 de fevereiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS