quarta-feira, abril 24, 2024

Guillermo del Toro diz que é fã e não poupa elogios para “o mestre” Nicolas Cage

É, realmente Nicolas Cage voltou com tudo, e 2022 parece ser um dos melhores anos recentes de sua carreira, sendo extremamente elogiado por sua performance em ‘O Peso do Talento‘. Dessa vez o ator recebeu elogios do cultuado cineasta Guillermo del Toro, que definiu o astro como um dos melhores atores de todos os tempos.

Mesmo sem nunca terem trabalhado juntos, del Toro já tinha elogiado ‘Pig‘ (2021), dizendo ser um grande fã do astro. Agora em seu Twitter, ao comentar entrevista em que Cage fala que nunca fez filmes apenas por dinheiro, mesmo que os ruins, o diretor teceu o seguinte comentário:

“Ele jamais, de jeito nenhum, faz algo menor do que o seu grandioso melhor. Eu já disse: Não houve e nunca haverá outro ator como Nicolas Cage. Um mestre.”

Lembrando que, no ano passado, ele definiu Cage como “o Paganini dos atores expressionistas e um gênio irrepetível.” Ele revelou também que quase trabalhou com o ator em uma adaptação nunca produzida de ‘O Conde de Monte Cristo‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS