sábado, abril 27, 2024

‘The Flash 2’: Roteiro de sequência já está pronto

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro da continuação ‘The Flash‘ já está pronto.

O jornalista Borys Kit ouviu de diversas fontes da empresa sobre uma disputa por poder na ausência de um líder, em vista da saída de Walter Hamada do posto de presidente da divisão audiovisual da empresa de quadrinhos.

A matéria afirma que o roteiro para uma continuação de ‘The Flash‘ está finalizado, escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick – roteirista de ‘Aquaman‘ (2018) e de filmes de terror como ‘Órfã 2: A Origem‘ (2022) e ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ (2021).

Lembrando que isso não significa que uma sequência já foi aprovada. Na real, o roteiro é um adiantamento, mas depende do primeiro filme se sair bem na bilheteria. Ainda que o nome do longa esteja atrelado às várias polêmicas de Ezra Miller, a empresa se mantém confiante no lançamento.

Miller não deve retornar para a sequência, caso ela aconteça.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS