Em entrevista ao ComicBook, o diretor David Gordon Green confirmou que ‘Halloween Ends‘ terá um grande salto temporal, se passando ANOS após o desfecho de ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘.

“Haverá um grande salto temporal. A narrativa voltará a se passar nos tempos atuais, então [o terceiro filme] terá um salto temporal de quatro anos.”

A revelação pode ser uma surpresa para todos que esperavam que os eventos de toda a trilogia se passasse durante a mesma noite (como ocorreu com ‘Halloween‘ e ‘Halloween Kills‘), mas faz sentido se considerarmos que a Laurie e a Alysson precisarão de tempo para se recuperar fisicamente antes do confronto final com o Michael Myers.

Lembrando que ‘Halloween Kills‘ segue em exibição nos cinemas brasileiros!



Sucesso nos cinemas, ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ estreou nos EUA com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.

Além disso, ‘Halloween Kills‘ se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).

Aproveite para assistir:

Halloween Ends‘ será lançado nos cinemas no dia 14 de outubro de 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: