terça-feira, abril 23, 2024

POLÊMICA! Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos foram consultados para ‘A Menina que Matou os Pais’?

Quando foi anunciado o início da produção de ‘A Menina que Matou os Pais‘, muitos leitores ficaram indignados que a horrível história de terror real brasileira seria contada em dois filmes.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Mauricio Eça e o roteirista Raphael Montes falaram sobre a polêmica em torno dos filmes sobre Suzane von Richthofen e revelaram que NENHUM dos envolvidos no caso foram consultados para os filmes.

Assista:

Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

‘A Menina que Matou os Pais’: Quanto Suzane Von Richthofen vai ganhar pelos filmes?

Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

Não deixe de assistir:

O crime ocorreu em 2002 e chocou o Brasil e o mundo na época. Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS