sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halloween’: John Carpenter revela que Jason Blum o desafiou a voltar para o filme

John Carpenter, diretor e roteirista do filme ‘Halloween’ original, disse em uma recente entrevista que o produtor da BlumhouseJasom Blum, o desafiou para participar da sequência de 2018 juntamente com o retorno de Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode.

“Jason veio para mim e disse, ‘esse filme vai ser feito, então gostaríamos de que você entrasse como produtor executivo e nos guiasse, e quem sabe cuidar da trilha sonora”, ele revelou para a Variety.

“Ele me desafiou, e me disse, ‘por que você não levanta da cadeira e faz alguma coisa boa em vez de ficar reclamando?’. Então eu disse sim. Foi mais ou menos assim”.

Ainda não se sabe de Carpenter voltará para ‘Halloween 2’. Por enquanto, David Gordon Green foi confirmado para a continuação.

Curtis já assinou contrato para retornar como Laurie , e Judy Greer e Andi Matichak atualmente negociam para voltar como sua filha e neta, respectivamente.

‘Halloween’ tornou-se um dos filmes de maior sucesso da franquia que começou 40 anos atrás, arrecadando mais de 253 milhões de dólares no mundo todo e recebendo 79% de críticas positivas do site agregador Rotten Tomatoes.

A sequência chega aos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS