quinta-feira, abril 18, 2024

‘Halloween Kills’: Sequência mostra o rosto de Michael Myers? Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Halloween Kills‘ é o 12º filme da franquia e traz diversas surpresas para os fãs, incluindo um Michael Myers sem sua icônica máscara.

Embora o 1º e o 5º filme mostrem o rosto do misterioso assassino, ‘Halloween Kills‘ é o que Myers fica mais tempo de tela sem o acessório.

Como é mostrado em um dos trailers, Karen Strode (Judy Greer) arranca a máscara de Myers ao confrontá-lo e o provoca nas ruas de Haddonfield, mas todas as cenas em que ele está sem seu ‘rosto’ são obscurecidas por algo ou ficam quase totalmente fora de foco.

Para quem está curioso, o homem por baixo da máscara, é o ator e dublê James Jude Courtney, que deu vida ao assassino também no filme de 2018.

Em entrevista para a Vanity Fair, Courtney explicou como se preparou para o papel e revelou que aprendeu muito com um assassino de aluguel de verdade.

“Anos atrás, conheci um assassino de verdade por meio de um conhecido em comum – ele queria que a história de sua vida fosse contada num filme, então passamos a morar juntos por um tempo. Ele tinha acabado de sair de uma uma penitenciária no noroeste dois EUA. Eu absorvi tudo o que ele tinha para contar enquanto vivi com ele.”

Ele continuou, dizendo que o assassino o ensinou como interpretar um verdadeiro serial killer:

“Eu o levei para ver um filme em que participei, chamado ‘The Hit List’. Quando saímos da sessão, ele me disse: ‘Jimmy, é um filme muito bom, mas não é assim que se mata pessoas’. Ele zombou das pausas dramáticas e diálogos, porque um verdadeiro predador nunca perderia tempo com isso. Então apliquei um pouco de sua ‘sabedoria’ enquanto compus Michael Myers.”

Confira o perfil do Instagram o astro:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme segue em exibição nos cinemas brasileiros!

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS