Em entrevista ao CBR, o produtor Ryan Freimann revelou ter odiado a controversa reviravolta envolvendo o Dr. Sartain no reboot de ‘Halloween‘ (2018), afirmando ter tentado remover essa narrativa do roteiro.

“Inicialmente, havíamos tomado a decisão de filmar os dois filmes seguintes simultaneamente. Essa decisão aconteceu antes da pandemia de COVID. Por causa disso, tivemos muitas dificuldades e contratempos. Nosso objetivo era continuar a narrativa, mas confesso que nunca fui um fã da reviravolta envolvendo o Dr. Sartain no filme de 2018. Eu lutei muito para removê-la, mas eu era a minoria.”

Ele completa, “Porém, após as reações do fãs, tivemos a chance de reformar algumas dessas narrativas. Acredito que foi bom ter esse tempo para refletir sobre o que funcionou no reboot e o que não deu certo. Nós trabalhando duro na produção de ‘Halloween Ends’.”

Vale lembrar que ‘Halloween Kills‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O terceiro capítulo, ‘Halloween Ends‘, será lançado em 14 outubro de 2022.



Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Comentários

Não deixe de assistir: