sábado, abril 20, 2024

‘Round 6’: Mulher recebe mais 4000 trotes por dia após seu Nº de telefone ser exibido na série

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6′, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo.

Acontece que alguns desses participantes se inscrevem no torneio através de um simples número de telefone.

Mas, parece que nem todo mundo ficou feliz com o estrondoso sucesso da série sul-coreana da Netflix, já que um Nº de telefone real é exibido na trama.

Depois disso, não é difícil imaginar como o proprietário da linha deve ter sido importunado nos últimos dias, não é?

De acordo com o Koreaboo, uma comerciante da província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, disse que vem recebendo cerca de 4.000 ligações por dia desde a estreia da série.

Enquanto as ligações não passavam de pelo menos 10 por dia, ela acreditava que era um trote e que sua linha estava sendo compartilhada por desocupados.

Porém, com o aumento exponencial das chamadas, a mulher (que não teve a identidade divulgada) fez uma investigação minuciosa e descobriu que seu número fazia parte da mais nova série de TV da Netflix.

“Depois que ‘Round 6‘ estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia e isso já está tirando meu sono, está difícil seguir a vida normal. Esse é um número que uso há mais de 10 anos e nunca aconteceu nada parecido. Tem gente me ligando dizendo que quer entrar no jogo. Mas que droga de jogo é esse? Eu não tenho nada a ver com isso.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Tive que apagar mais de 4000 chamadas do meu celular, e as pessoas ligam de dia ou de noite, está insuportável. Meu celular está descarregando sozinho por conta da quantidade de ligações diárias. Eu já não aguento mais.”

A comerciante conseguiu entrar em contato com os responsáveis pela série, mas não conseguiu evitar a importunação.

Isso porque foi alegado que eles tinha permissão de usar o número antes do lançamento da série.

No fim das contas, a Netflix da Coreia do Sul a beneficiou com um valor equivalente a R$ 4,5 mil para que pudesse comprar outro celular e mudar de linha.

“Disseram que não poderiam fazer nada porque não foi proposital e que eles tinham permissão de usar o número. Disseram que a melhor solução seria mudar de Nº.”

E aí, você já assistiu à série?

Confira o trailer:

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS