sexta-feira, abril 26, 2024

‘Halo’: Episódio de estreia da série quebra recorde de audiência da Paramount+

De acordo com o Deadline, o primeiro episódio da série ‘Halo‘ quebrou recordes de audiência da Paramount+, tornando-se a estreia mais assistida da história da plataforma nas primeiras 24 horas de exibição.

A atração baseada na franquia de games do XBox superou a marca de ‘1883‘, pré-sequência da aclamada ‘Yellowstone‘.

Apesar da plataforma não ter divulgado os números de visualização da estreia de ‘Halo‘, a série deve ter atraído mais de 5 milhões de espectadores.

Isso porque a estreia de ‘‎‎1883′‎ foi assistida por 4,9 milhões de espectadores, segundo os dados da Nielsen, empresa especializada em coleta de dados de audiência.

De qualquer forma, teremos uma noção do alcance da audiência de ‘Halo‘ quando os rankings de streaming semanais da Nielsen forem divulgados.

Até o momento, nenhuma produção original da Paramount+ atingiu o TOP 10 da Nielsen.

E aí, você também assistiu a estreia de ‘Halo‘?

Lembrando que o próximo episódio será lançado no dia 31 de março.

Halo‘ se passa no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento deste primeiro jogo homônimo para Xbox. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecido como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada. O ciclo de estreia, por sua vez, tem estreia agendada para o dia 24 de março.

A série é estrelada por Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e incompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

‘Halo’ reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS