sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halo’: Pablo Schreiber é o Master Chief na nova foto da série sci-fi da Paramount+; Confira!

A aguardada série ‘Halo’ é uma das grandes promessas para as telinhas em 2022 e a produção ganhou uma nova imagem oficial, que traz Pablo Schreiber como o Master Chief.

O material em questão foi divulgado pela revista EW, que ainda entrevistou o ator a respeito do vindouro projeto. Na ocasião, ele revelou que a trama se passará no mesmo universo dos games, mas será expandida com a adição de novos personagens.

“Ela se passa no mesmo universo em que os games foram criados, mas é essa é uma série de TV. Podemos expandir esse universo e criar histórias nele. Haverá alguns novos personagens que serão introduzidos, haverá muitos personagens familiares que todos reconhecerão do jogo”.

Confira a imagem:

Halo
Pablo Schreiber as Master Chief

Paramount+ divulgou recentemente o novo trailer oficial de ‘Halo’, série baseada na aclamada franquia de jogos.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A expectativa é que a produção seja lançada no começo de 2022.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

Não deixe de assistir:

Otto Bathurst (‘Robin Hood: A Origem‘) será responsável pela direção.

O projeto está sendo descrito como uma “aventura ambiciosa que irá encantar não só os fãs dos jogos, como também as pessoas que não conhecem o material de origem”.

O elenco conta com Pablo Schreiber (‘American Gods’), Danny Sapani (‘Penny Dreadful’), Olive Gray (‘Save Me’), Charlie Murphy (‘Peaky Blinders’), Natascha McElhone (Californication’) e Bokeem Woodbine (‘Fargo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS