sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘Hamnet’: Paul Mescal e Jessie Buckley negociam para estrelar o novo filme de Chloé Zhao



Segundo o ComicBook.com, os indicados ao Oscar Paul Mescal (‘Aftersun’) e Jessie Buckley (‘Entre Mulheres’) estão em negociações para estrelar Hamnet, novo projeto cinematográfico de Chloé Zhao (‘Nomadland’, ‘Os Eternos’).

Infelizmente, detalhes sobre quem eles poderão interpretar não foram revelados.

O longa será uma adaptação do romance homônimo de Maggie O’Farrell.

Trata-se de uma ficção histórico que gira em torno de Agnes – a esposa do escritor mais famoso do mundo, William Shakespeare – enquanto ela luta para aceitar a perda de seu único filho, Hamnet. O romance traça as consequências emocionais, familiares e artísticas dessa perda, trazendo à vida uma história humana e emocionante como pano de fundo para a criação da peça mais famosa de Shakespeare, ‘Hamlet’.

Além de dirigir, Zhao também vai escrever o roteiro junto com O’Farrell.



Ainda sem previsão de estreia, o projeto é fruto de uma parceria entre as produtoras Amblin Partners, Hera Pictures, Neal Street Productions e Book of Shadows.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 Filmes Blockbusters que podem BATER a barreira do bilhão em 2026!

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o mais recente sucesso...

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.