sábado, abril 27, 2024

Hank Pym se tornaria imortal no roteiro original de ‘Homem-Formiga 3’

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ contou com a morte dos principais vilões da trama, Kang (Jonathan Majors) e MODOK (Corey Stoll).

E um dos heróis quase teve o mesmo destino… No entanto, com uma reviravolta bem peculiar.

Em entrevista para a Backstory Magazine (via The Direct), o roteirista Jeff Loveness revelou que Hank Pym (Michael Douglas) iria morrer em uma versão inicial do roteiro.

Por outro lado, sua consciência iria sobreviver através das formigas, fazendo dele um ser imortal.

“Nós íamos matar Hank em um ponto, mas ele seria reanimado. Bem, sua consciência, na verdade. Sua consciência viveria através das formigas, e ele as controlaria mentalmente. Sim, ele seria esse ser imortal, como uma mente coletiva das formigas, e eu gosto disso… Mas parecia que estávamos indo longe demais.”

Por falar nisso, Douglas disse ao The Hollywood Reporter que só retornaria para mais um filme da franquia com uma condição bem exigente.

“Eu poderia retornar…Contanto que meu personagem fosse morto no filme.”

Considerando que o astro já está chegando aos 79 anos, ele com certeza gostaria de deixar o heroísmo de Pym nas mãos de Scott Lang (Paul Rudd), como acontece deste o primeiro filme.

Confira nossas entrevistas com o elenco de ‘Homem-Formiga 3‘:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS