sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Convidado especial compartilha imagens dos bastidores do novo episódio; Confira!

O novo episódio de ‘The Mandalorian‘, intitulado ‘Armas de Aluguel‘, já está disponível no Disney+.

Desta vez, Din Djarin (Pedro Pascal) se une a Bo-Katan (Kate Sackhoff) para encontrar ex-aliados da mandaloriana no planeta Plazir-15. No entanto, eles são surpreendidos quando são requisitados pelos representantes democráticos do planeta para uma missão.

Este episódio apresenta algumas participações especiais de atores inéditos no universo de ‘Star Wars’, como Jack Black e a cantora Lizzo, que interpretam o Capitão Bombardier e a Duquesa, líderes do planeta.

Para comemorar sua estreia na franquia, Black compartilhou em seu perfil do Instagram algumas imagens dos bastidores ao lado de Lizzo.

Na legenda, ele escreveu:

“Tão divertido trabalhar com @lizzobeeating em @themandalorian como o rei e a rainha do Plazir-15!!!”

Confira:

E aí? O que você achou da participação desses atores?

Não deixe de assistir:

Lembrando que os dois últimos episódios de ‘The Mandalorian‘ foram essenciais para a narrativa da série.

Além de dar mais destaque aos Cavaleiros Jedi no flashback sobre o resgate de Grogu durante a invasão ao Templo, a trama também mostrou os Mandalorianos saindo de seu esconderijo rumo a um novo lar em Nevarro.

Bo-Katan Kryze também tem uma nova missão, sendo enviada pela Armeira para trazer mais guerreiros de seu povo para se unir ao Caminho.

E agora que restam apenas três episódios para o fim da 3ª temporada, a Disney+ divulgou um belo pôster ilustrado reunindo os Jedi e os Mandalorianos.

Confira:

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 12 de abril.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS