quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaqueHannah Einbinder e Gillian Anderson irão estrelar o slasher 'Teenage Sex and...

    Hannah Einbinder e Gillian Anderson irão estrelar o slasher ‘Teenage Sex and Death at Camp Miasma’

    Segundo o DeadlineHannah Einbinder (‘Hacks’) e Gillian Anderson (‘Sex Education’) irão estrelar o novo slasher ‘Teenage Sex and Death at Camp Miasma’, que está sob supervisão da Mubi.

    O longa, que entra em produção nos próximos meses na Colúmbia Britânica, no Canadá, acompanha o reboot de uma icônica franquia slasher chamada Camp Miasma. Porém, quando a mais nova diretora do projeto fica obcecada com a misteriosa e reclusa atriz que interpreta a final girl do filme original, um novo perigo começa a surgir do fundo do lago.

    Jane Schoenbrun (‘Eu Vi o Brilho da TV’) assume a cadeira de direção e assina o roteiro.

    Plan B entra como produtora, enquanto Daniel Bekerman entra como produtor executivo.

    “Eu faço filmes que gostaria que existissem quando eu era criança”, disse Schoenbrun. “E ‘Teenage Sex and Death at Camp Miasma’ é minha melhor tentativa de criar o ‘clássico da festa do pijama’: uma odisseia insana, porém aconchegante, à meia-noite, que atrai espectadores desavisados ​​da seção de terror da locadora local. Eu não poderia estar mais animada para ir a um acampamento de férias neste verão com a genial comediante Hannah Einbinder, a lendária Gillian Anderson e o pessoal ousado da Mubi e da Plan B, que, ao aprovarem este filme, invocaram uma torrente de sangue, vísceras e vários outros fluidos, como uma praga, para chover sobre todos nós.”

    Mais informações não foram reveladas.

    Últimas Notícias