sexta-feira, abril 26, 2024

Happy Hogan iria MORRER em ‘Homem de Ferro 3’, mas Jon Favreau pediu para ficar…

Depois de dirigir e atuar nos dois primeiros filmes do ‘Homem de Ferro’, Jon Favreau se tornou uma parte essencial do MCU como Happy Hogan.

Além de ter sido o braço direito de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Happy ganhou bastante espaço na nova trilogia do ‘Homem-Aranha‘, servindo como um ‘tiozão’ de Peter Parker (Tom Holland).

Mas Favreau e Kevin Feige revelaram ao Comic Book que Happy quase ficou de fora dos filmes do Cabeça de Teia.

Isso porque o personagem iria morrer em ‘Homem de Ferro 3′.

Para quem não se lembra, a sequência lançada em 2013 mostra Jack Taggart (Ashley Hamilton) acaba explodindo por conta da dose de Extremis aplicada em seu corpo, e a detonação deixa Happy gravemente ferido.

“Desde 2006… Trabalhar com Feige tem sido uma colaboração de amizade maravilhosa. E é tão bom ter estendido meu papel na trilogia do Homem-Aranha agora, assim como nos filmes dos Vingadores. E pensar que eu quase fiquei de fora de tudo isso…”, disse Favreau.

Feige adicionou:

“Sabe? Houve uma pequena diferença no roteiro em relação à versão final de ‘Homem de Ferro 3‘, porque Happy iria morrer. Mas Jon tinha uma reclamação – essa é uma das reclamações mais importantes que ele nos deu ao longo desses anos – que foi, ‘E se Happy se machucar gravemente, mas continuar vivo?’ Eu já disse isso muitas vezes, o MCU não seria o que é sem o Sr. Favreau. Obviamente, tudo começou com ‘Homem de Ferro‘, mas manter o coração e a alma de Happy Hogan presentes é o que é realmente incrível.”

Por fim, Favreau concluiu, dizendo que:

Não deixe de assistir:

“Eles ouviram meu pedido e me acomodaram! Sou muito feliz por ter participado disso e poder estar lá com Tom Holland desde o início. É um prazer trabalhar com ele e com [o diretor] Jon Watts, um cara incrivelmente talentoso! É tão divertido continuar esse relacionamento [com a Marvel Studios]. É uma grande parte da minha vida, e essas pessoas não apenas colegas de trabalho, são meus amigos.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS