Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ traz de volta muitos rostos familiares, mas dois dos vilões do filme realmente aparecem por meio de filmagens reutilizadas de ‘Homem-Aranha 3′ (2007) e ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ (2012).

Ao longo da sequência, ambos os vilões aparecem apenas como personagens feitos em CGI (imagens geradas por computação gráfica).

Flint Marko (Thomas Haden Church) permanece em sua forma arenosa, enquanto o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) abraça totalmente seu lado reptiliano.

No entanto, durante a batalha final, os dois vilões retornam a suas formas humanas depois de receberem antídotos para suas mutações.



Muitos fãs notaram que as cenas de transformação eram bastante familiares, isso porque foram reutilizadas dos respectivos filmes em que os vilões apareceram originalmente.

De acordo com o The Direct, quando Flint reaparece, é através da filmagem da luta entre e o Homem-Aranha simbionte, quando eles se encontram no esgoto e Flint acaba virando lama.

Aproveite para assistir:

Em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, acontece o contrário… Em vez de se desintegrar após ser bombardeado com água, o Homem-Aranha é retrabalhado para fazer parecer com que seu corpo esteja voltando à forma humana.



Quanto ao Lagarto, a visão de um Connors claramente devastado ao retornar ao seu estado original foi tirada diretamente de sua derrota em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, mas retrabalhada em um ângulo diferente.

Ainda não foi revelado por Church e Ifans não gravaram cenas inéditas para a sequência, já que eles voltaram para dublar os personagens.

E aí, você reparou nesses detalhes?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: