‘Harry Potter’: HBO Max nega desenvolvimento de uma série de TV da franquia

Depois que o The Hollywood Reporter anunciou que os executivos da Warner Media estão desenvolvendo uma série baseada na saga ‘Harry Potter‘, diversos fãs ficaram divididos com a notícia.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que uma declaração em que a HBO Max confirma que “não há nenhuma série de ‘Harry Potter’ em desenvolvimento”.

No texto, Casey Bloys, o diretor de conteúdo da plataforma de streaming, diz:



“Não posso acrescentar nada aos rumores porque são rumores. Não firmamos acordos com roteiristas nem com ninguém. Não há nenhuma série de ‘Harry Potter‘ em desenvolvimento.”

Ainda assim, o executivo disse que adoraria que a ideia fosse levada adiante.

“É claro que eu gostaria de levar essa ideia adiante, mas não há nada nos nossos planos.”

Parece que o desejo dos fãs foi atendido, já que alguns deles estavam promovendo uma campanha para que a Warner desistisse da ideia.

Aproveite para assistir:



Confira as reações:






Embora seja novidade que os executivos da HBO Max e da Warner estão participando de reuniões para encontrar um roteirista e uma proposta para uma série de TV de ‘Harry Potter‘, nenhum escritor ou ator está atualmente vinculado, pois as conversas ainda estão nos estágios extremamente iniciais e nenhum acordo foi feito.

Expandir o mundo de ‘Harry Potter‘ continua a ser uma prioridade para HBO Max e Warner Bros., que junto com a criadora JK Rowling, controla os direitos de propriedade.

Harry Potter‘ é uma das propriedades intelectuais mais valiosas da Warner.

As notícias de que as negociações estão em andamento para uma série de TVnão devem surpreender, dado o valor da franquia. A série de sete livros de Rowling foi adaptada como oito filmes que arrecadaram mais de US$ 7 bilhões em todo o mundo.

Novidades serão divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva