Já se passou quase uma década desde o fim da franquia ‘Harry Potter‘ nos cinemas, tempo o bastante para que os astros dos filmes pudessem reassistir suas cenas incontáveis vezes.

No entanto, Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, admitiu que ainda não assistiu a todos os filmes e nunca se interessou em acompanhar o desenrolar da história.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro surpreendeu os fãs ao revelar que só viu os três primeiros filmes.

“Eu já vi os três primeiros nas estreias e tudo mais, mas depois disso parei de assisti-los. Nunca acompanhei os lançamentos e as novidades em torno da saga. Mas agora que tenho uma filha, provavelmente vou maratonar ao lado dela.”



Em 2018, Grint havia dito à Radio Times que os filmes posteriores ainda eram muito recentes e ele tinha dificuldades em se afastar das experiências que viveu enquanto gravava as sequência, por isso nõ gostava de assisti-las.

“Digamos que aqueles [três] primeiros são OK. Foram há muito tempo e eu consigo me afastar daquele garoto de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’. Mas não consigo fazer o mesmo com os filmes mais recentes, é uma experiência muito pessoal, mas não gosta muito de relembrar essa época. Definitivamente não consigo.”

Aproveite para assistir:

Apesar de não ter entrado em detalhes, os fãs já devem saber que vida de qualquer artista passa por altos e baixos, e Grint deve ter tido algumas experiências frustradas ao longo dos filmes.

Então é totalmente compreensível que ele queira se despegar dessa época.



Lembrando que o astro está atualmente no elenco da série ‘Servant‘, criada por M. Night Shyamalan (‘Vidro’).

Assista ao trailer da 2ª temporada:

A produção é do gênero thriller psicológico e foi co-criada pelo produtor executivo e roteirista Tony Basgallop.

A história gira em torno de um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

O elenco é formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell nos papéis de Dorothy e Sean Turner. Nell Tiger Free e S.J. Son também estrelam.



Comentários

Não deixe de assistir: