quinta-feira, abril 25, 2024

‘Harry Potter’: Rupert Grint admite que só assistiu os 3 primeiros filmes da franquia

Já se passou quase uma década desde o fim da franquia ‘Harry Potter‘ nos cinemas, tempo o bastante para que os astros dos filmes pudessem reassistir suas cenas incontáveis vezes.

No entanto, Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, admitiu que ainda não assistiu a todos os filmes e nunca se interessou em acompanhar o desenrolar da história.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro surpreendeu os fãs ao revelar que só viu os três primeiros filmes.

“Eu já vi os três primeiros nas estreias e tudo mais, mas depois disso parei de assisti-los. Nunca acompanhei os lançamentos e as novidades em torno da saga. Mas agora que tenho uma filha, provavelmente vou maratonar ao lado dela.”

Em 2018, Grint havia dito à Radio Times que os filmes posteriores ainda eram muito recentes e ele tinha dificuldades em se afastar das experiências que viveu enquanto gravava as sequência, por isso nõ gostava de assisti-las.

“Digamos que aqueles [três] primeiros são OK. Foram há muito tempo e eu consigo me afastar daquele garoto de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’. Mas não consigo fazer o mesmo com os filmes mais recentes, é uma experiência muito pessoal, mas não gosta muito de relembrar essa época. Definitivamente não consigo.”

Apesar de não ter entrado em detalhes, os fãs já devem saber que vida de qualquer artista passa por altos e baixos, e Grint deve ter tido algumas experiências frustradas ao longo dos filmes.

Então é totalmente compreensível que ele queira se despegar dessa época.

Lembrando que o astro está atualmente no elenco da série ‘Servant‘, criada por M. Night Shyamalan (‘Vidro’).

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da 2ª temporada:

A produção é do gênero thriller psicológico e foi co-criada pelo produtor executivo e roteirista Tony Basgallop.

A história gira em torno de um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

O elenco é formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell nos papéis de Dorothy e Sean Turner. Nell Tiger Free e S.J. Son também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS