quarta-feira, abril 24, 2024

‘Harry Potter’: Rupert Grint diz que não quer mais assistir aos filmes da franquia

Rupert Grint interpretou Rony Weasley na saga ‘Harry Potter’ entre 2001 e 2011, mas parece que o astro não quer se lembrar do personagem que marcou sua carreira no cinema.

Durante uma entrevista para o Bang Showbiz, Grint foi questionado se costuma assistir aos filmes para matar a saudade, mas sua resposta não foi muito agradável aos fãs.

“Eu gostei de acompanhar o crescimento de Rony no cinema. Já faz tanto tempo que gravamos o primeiro [‘A Pedra Filosofal‘]. Eu sinto falta, mas não tenho nenhuma vontade de assistir de novo, nem de fazer uma maratona dos filmes.”, disse ele.

Questionado sobre seu futuro nas telonas, Grint disse que não está preocupado com o sucesso e prefere valorizar seu tempo livre do que trabalhar em grandes produções.

“Eu tenho um nível de ambição bem diferente de alguns colegas. Eu sempre valorizei meu tempo livre, gosto de viver do meu jeito.”

Lembrando que o astro continua investindo em sua carreira e atualmente faz parte do elenco de ‘Servant‘, série da Apple TV+, interpretando Julian Pearce.

Dirigida por Shyamalan, a produção é do gênero thriller psicológico e foi co-criada pelo produtor executivo e roteirista Tony Basgallop.

Confira o trailer:

A primeira temporada terá 10 episódios e os três primeiros serão lançados simultaneamente na AppleTV+, no dia 28 de novembro.

A série foi criada por M. Night Shyamalan (‘Vidro’, ‘Fragmentado’).

A história gira em torno de um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

Não deixe de assistir:

O elenco é formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell nos papéis de Dorothy e Sean Turner. Nell Tiger FreeRupert Grint e S.J. Son também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS