James Cameron quase bateu em Harvey Weinstein com Oscar de 'Titanic'; Entenda!

James Cameron quase bateu em Harvey Weinstein com Oscar de 'Titanic'; Entenda!


A premiação do Oscar de 1998 quase rendeu em pancadaria. O cineasta James Cameron se envolveu em uma discussão tão severa com o produtor Harvey Weinstein, que o diretor quase agrediu o colega do ramo com uma de suas estatuetas conquistadas naquela noite pela produção ‘Titanic’.

A situação foi revelada pelo próprio Cameron, em uma entrevista recente à revista Vanity Fair. Segundo o cineasta, a briga estava partindo para os finalmentes, até que a música que marca o retorno dos comerciais o impediu, além do auxílio de alguns colegas sentados ao redor.

Disse ele:

“Eu quase entrei numa briga feia com Weinstein, iria acertá-lo com meu Oscar. Mas então a música que indica que devemos retornar aos nosso assentos começou a tocar e aqueles que estavam ao nosso redor ficaram me alertando, dizendo ‘aqui não, aqui não!’. Foi como se estivesse tudo bem se brigássemos no estacionamento da festa, mas não ali no salão, só porque a música já estava rolando e todos entrariam ao vivo”.




Cameron também explicou o motivo da briga, afirmando que tudo começou pela forma como a Miramax - cujo Weinstein era um dos proprietários - tratou o cineasta Guillermo del Toro na produção de ‘Mutação’. O diretor mexicano é amigo de longa data de James.

Harvey chegou até mim todo alegrinho, falando o quão maravilhoso ele e seu estúdio tinham sido para Toro. Eu simplesmente falei a verdade, pontuando o ‘quão maravilhoso’ ele realmente tinha sido para o diretor, baseado na sua experiência com eles. Isso acabou levando para uma discussão”.

Acompanhe essa treta com a gente:

Ator de 'Pânico', sabia das acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstey 

Lena Headey, a Cersei, conta tudo sobre quando Harvey Weinstey tentou estuprá-la

Atriz de 'The Big Bang Theory' diz que roupas modestas evitam o assédio sexual

Harvey Weinstein é expulso do Oscar; confira a declaração da Academia

Harvey Weinstein ameaçou Felicity Huffman para ela usar vestidos da grife de sua esposa

Lindsay Lohan defende Harvey Weinstein após várias denúncias de assédio sexual

Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow acusam produtor Harvey Weinstein de assédio sexual

Produtor Harvey Weinstein é demitido por assédio sexual

Woody Allen diz estar "triste" por Harvey Weinstein e causa revolta

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c