Hayden Panettiere, atriz da saga ‘Pânico’, abordou a recente demissão de sua colega de elenco Melissa Barrera, após esta se posicionar contra o genocídio que está ocorrendo com o povo palestino na Faixa de Gaza.
Em novembro, Barrera compartilhou uma postagem que chamava a violência em Gaza de “genocídio” e “limpeza étnica”. Após a postagem, a Spyglass, empresa por trás da franquia ‘Pânico’, emitiu um comunicado condenando os comentários da atriz, afirmando que têm “tolerância zero para o antissemitismo ou incitação ao ódio de qualquer forma”.
Em uma entrevista recente ao The Messenger, Panettiere chamou a demissão de Barrera de “muito injusta e perturbadora”. Ela acrescentou: “Depois que ela [se manifestou], então um monte de outros atores e pessoas da indústria começaram a fazer a mesma coisa, certo? Foi quase como se ela tivesse feito isso antes de todos os outros.”
Panettiere adicionou que entrou em contato com Barrera quando soube da notícia, e a atriz agradeceu por se importar. “Sabe, muitas pessoas realmente não perguntaram a ela como ela se sentia”, disse a estrela, observando que não está preocupada com sua ex-colega de elenco.
“Melissa é uma pessoa incrível e uma atriz incrível”, disse. “…Ela ficou magoada com isso, mas acho que ela lidou bem e foi muito, muito graciosa.”
Segundo um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, ‘Pânico 7‘ segue previsto para ser lançado em 2025.
O display da empresa foi colocado nessa semana em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.
Confira e siga o CinePOP no Twitter:
Ué? #Pânico7 ainda é previsto para 2025, mesmo sem elenco ou diretor.
Será que vão fazer algo sem nenhum astro dos anteriores?
Via @screamthrillogy pic.twitter.com/9zGyjh5zwT
— CinePOP (@cinepop) January 23, 2024
Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.
Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.
Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia: