sábado, abril 27, 2024

Hayley Atwell fala sobre possível retorno como Capitã Carter

Hayley Atwell, a Capitã Carter do Universo Cinematográfico Marvel, revelou em entrevista recente ao Digital Spy que não sabe se retornará à personagem nas próximas produções do estúdio.

A atriz comentou um pouco sobre seu trabalho dando vida à Peggy Carter no MCU. A atriz expressou algumas divergências em relação ao arco de sua personagem em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

“É tão engraçado, porque, você sabe, eu fiz isso 10 anos atrás, e eu a amo porque amo as pessoas, e você nunca sabe [se poderia haver mais]. Depende do que a Marvel e do que o público quer… Eu tenho a custódia dela”, disse Atwell.

Que continuou dizendo: “Comparado com o resto da minha carreira e tudo o que fiz ou meu trabalho no palco e fazendo Missão: Impossível agora e toda a diversidade de papéis que desempenhei, e a diversidade que posso explorar e ser capaz de jogar mais papéis complexos e vilões e muitas coisas diferentes – ela não é mais minha”.

“Ela vive no mundo das pessoas que a acolheram em seus corações. E isso é lindo. Mas é como: sim, você não pode controlar o impacto que um determinado papel tem no resto do mundo”, conclui.

E aí, você gostaria de ver um filme dedicado à Capitã Carter?

Enquanto isso, assista à nossa crítica de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS