Já se passaram quase três anos desde que a 3ª temporada de ‘True Detective‘ foi lançada e os fãs continuam esperançosos pelo desenvolvimento de novos episódios.

Exibida pela HBO, a série entrou em pausa desde que o criador Nic Pizzolatto se desligou do projeto por divergências criativas.

No entanto, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse ao The Hollywood Reporter que a 4ª temporada já está em desenvolvimento.

“Não podíamos nos precipitar, mas acho que já é seguro dizer que estamos desenvolvendo várias ideias para novos episódios de ‘True Detective. Fiquem ligados.”


Infelizmente, ele não deu mais nenhum detalhe, mas considerando a declaração, é possível presumir que os roteiros já estejam sendo escritos.

Aproveite para assistir:



Ou pelo menos os rascunhos.

No ano passado, Bloys já havia dito ao Deadline que a emissora estava à procura de roteiristas para dar continuidade à série.

“É seguro dizer que nós estamos trabalhando com alguns roteiristas para encontrar o tom e a direção certa. Esse universo definitivamente pode ser muito interessante e eu acho que seria incrível com uma nova voz.”


Ele continua, “Nós iremos nos guiar pela qualidade, então estamos buscando roteiros de alta qualidade. Não iremos fazer algo apenas por fazer.”

A 1ª temporada de ‘True Detective‘ estreou em 2014 e foi estrelada por Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles e acompoanha uma dupla de detetives da Polícia Estadual da Louisiana em busca de um serial killer procurado há 17 anos por crimes ligados a práticas de ocultismo.

A 2ª foi lançada em 2015 e trouxe Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Kelly Reilly e Vince Vaughn e conta a história de três detetives da Califórnia que investigavam uma série de crimes supostamente conectados ao assassinato de um político corrupto.

Já a 3ª estreou em 2019 e trouxe Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy e Ray Fisher. Ambientada em Ozarks, a trama acontece ao longo de três períodos de tempo em que uma dupla de detetives de Arkansas investiga um crime envolvendo duas crianças desaparecidas.




Não deixe de assistir: