terça-feira, abril 16, 2024

HBO CONFIRMA a 4ª temporada de ‘True Detective’

Já se passaram quase três anos desde que a 3ª temporada de ‘True Detective‘ foi lançada e os fãs continuam esperançosos pelo desenvolvimento de novos episódios.

Exibida pela HBO, a série entrou em pausa desde que o criador Nic Pizzolatto se desligou do projeto por divergências criativas.

No entanto, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse ao The Hollywood Reporter que a 4ª temporada já está em desenvolvimento.

“Não podíamos nos precipitar, mas acho que já é seguro dizer que estamos desenvolvendo várias ideias para novos episódios de ‘True Detective. Fiquem ligados.”

Infelizmente, ele não deu mais nenhum detalhe, mas considerando a declaração, é possível presumir que os roteiros já estejam sendo escritos.

Ou pelo menos os rascunhos.

No ano passado, Bloys já havia dito ao Deadline que a emissora estava à procura de roteiristas para dar continuidade à série.

“É seguro dizer que nós estamos trabalhando com alguns roteiristas para encontrar o tom e a direção certa. Esse universo definitivamente pode ser muito interessante e eu acho que seria incrível com uma nova voz.”

Ele continua, “Nós iremos nos guiar pela qualidade, então estamos buscando roteiros de alta qualidade. Não iremos fazer algo apenas por fazer.”

Não deixe de assistir:

A 1ª temporada de ‘True Detective‘ estreou em 2014 e foi estrelada por Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles e acompoanha uma dupla de detetives da Polícia Estadual da Louisiana em busca de um serial killer procurado há 17 anos por crimes ligados a práticas de ocultismo.

A 2ª foi lançada em 2015 e trouxe Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Kelly Reilly e Vince Vaughn e conta a história de três detetives da Califórnia que investigavam uma série de crimes supostamente conectados ao assassinato de um político corrupto.

Já a 3ª estreou em 2019 e trouxe Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy e Ray Fisher. Ambientada em Ozarks, a trama acontece ao longo de três períodos de tempo em que uma dupla de detetives de Arkansas investiga um crime envolvendo duas crianças desaparecidas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS