Os fãs da série ‘Peacemaker‘ foram surpreendidos com a participação especial de alguns membros da ‘Liga da Justiça‘ no último episódio da primeira temporada.

Quando Christopher Smith (John Cena) e sua equipe conseguem derrotar as borboletas alienígenas, eles dão de cara com o Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash, que aparecem em silhuetas, a princípio.

Infelizmente, o Batman e o Ciborgue ficaram ausentes da cena.

E apenas Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash) tiveram diálogos… Já o Superman e a Mulher-Maravilha tiveram seus rostos cobertos pelas sombras da noite.


Em entrevista para a Variety, Gunn foi questionado se Herny Cavill e Gald Gadot, intérpretes dos heróis, foram convidados para a série.

Aproveite para assistir:



No entanto, o cineasta admitiu que não.

“Não. Eu realmente acho que não. Inclusive, eu só tinha pensando em Jason, mas o Flash também teve seu momento porque eu descobri que Ezra estava muito interessado em fazer isso.”

Quanto ao motivo pela ausência do Batman e do Ciborgue, o cineasta fez mistério:


“Sabe, não sei o que posso dizer. Há razões para isso, mas eu estou realmente incerto se posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas futuras.”

E, apesar de rápida, a cena foi marcante o bastante para levar os fãs à loucura.

Nas redes sociais, os usuários estão publicando mensagens de entusiasmo com a presença da equipe, provando que os personagens ainda são muito amados, mesmo após o fiasco do filme lançado em 2017.

Além disso, a presença do Superman fez renascer a esperança de vermos Henry Cavill reprisar o papel em algum momento.

Confira as reações:





Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.


Confira o anúncio:

No Rotten Tomatoes, a obra abriu com 92% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” –

Confira a abertura da série:


 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.


Não deixe de assistir: