domingo, abril 28, 2024

HBO Max CANCELA mais um reality show com apenas duas temporadas

De acordo com o The Jasmine Brand, a HBO Max cancelou o reality show ‘Sweet Life: Los Angeles‘ após sua 2ª temporada.

Criada por Issa Rae (‘Insecure’), a atração gira em torno de um grupo próximo de amigos negros na faixa dos 20/30 anos, que vivem no sul de Los Angeles enquanto buscam a excelência negra.

O programa estreou em 19 de agosto de 2021, e a 2ª foi ao ar em 04 de agosto deste ano.

Como a estreia dos próximos episódios já estava agendada para agosto do ano que vem, os fãs foram pegos de surpresa com a decisão.

Alguns membros da produção e do elenco sugeriram que o motivo é devido às mudanças que ocorreram após a fusão da Warner Bros. Discovery, que descartando diversos programas considerados abaixo das expectativas de desenvolvimento do estúdio.

Há um ano, Rae havia assinado um contrato de produção com a Warner Media e recebeu bastante elogios do ex-diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, que comemorou a parceria com a cineasta.

Issa é obviamente muito talentosa e muito dedicada. Pessoalmente, tem sido muito bom trabalhar com uma profissional tão criativa como ela. Como empresa, estamos muito empolgados com os resultados que ela trouxe para nós”, disse Bloys após a estreia da 1ª temporada de ‘Sweet Life: Los Angeles‘.

No entanto, nem tudo está perdido, já que a equipe por trás do reality está procurando outras plataformas de streaming para dar continuidade ao projeto.

Os cancelamentos começaram com ‘Batgirl’ e ‘Scoob!: Holiday Haunt‘, em agosto. Ambos os filmes, que já estavam concluídos e deveriam estrear na HBO Max, foram posteriormente descartados por causa de reduções de impostos.

Não deixe de assistir:

Nos dias seguintes, a Warner Bros. removeu seis filmes exclusivos do catálogo do serviço de streaming, bem como várias séries animadas.

Na época, fontes ligadas ao estúdio alegaram que nenhum programa existente ou em desenvolvimento está a salvo de um possível descarte.

Lembrando que a HBO Max divulgou uma lista com todas as novidades disponíveis no catálogo para o mês de dezembro.

Entre os destaques, os assinantes serão presenteados com as novas temporadas de ‘Patrulha do Destino‘, ‘Gossip Girl’ e ‘Fronteiras do Universo‘, além do filme ‘Trem-Bala‘ e a versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Também há novos episódios de ‘A Vida Sexual das Universitárias’, ‘The White Lotus’ e ‘Rick e Morty’.

E, como dezembro é o mesmo de festas de fim de ano, também há um filmes natalinos, como ‘Um Natal em Hollywood‘ e ‘Natal sem Filtro‘.

Confira lista completa:

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS