sexta-feira, março 29, 2024

‘He-Man e os Defensores do Universo’: Veja arte do Gato Guerreiro

O vice-presidente da Columbia Pictures, DeVon Franklin, divulgou no Twitter uma arte conceitual de ‘Masters of the Universe’, adaptação cinematográfica da série animada ‘He-Man e os Defensores do Universo’.

Conheça a nova versão do Gato Guerreiro:

O executivo aproveitou para responder um seguidor, que afirmou que o filme teria chances de repetir o sucesso de ‘Guardiões da Galáxia‘ e Franklin disse: “Eu concordo totalmente”.

O roteiro foi finalizado em 24 de dezembro de 2014, mas ainda não existe uma data para o início da produção do filme.

Confira a capa do roteiro:

heman_2

Recentemente, o projeto perdeu o diretor Jon M. Chu (‘G.I. Joe: Retaliação’). Agora, o estúdio tem Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’) e Mike Cahill (‘A Outra Terra’) como preferidos para substitui-lo.

Chegaram a ser cotados, mas não fecharam contrato: Joe Cornish (’Ataque ao Prédio’), que estava entre os possíveis diretores de ‘Star Trek 3’Rian Johnson (‘Looper: Assassinos do Futuro’); Andrés Muschietti (‘Mama’); Kirk DeMicco & Chris Sanders (‘Os Croods’); e Phil Lord & Chris Miller (‘Anjos da Lei’, ‘Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2’).

Exibida de 1983 a 1985, ‘He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.

He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho o poder!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS