quarta-feira, abril 24, 2024

Heath Ledger não tolerava piadas homofóbicas sobre ‘O Segredo de Brokeback Mountain’

De acordo com o Huffpost Brasil, durante uma entrevista para o Sunday Today, Jake Gyllenhall comentou sobre o impacto de ‘O Segredo de Brokeback Mountain‘ em sua carreira e sobre sua relação com Heath Ledger, falecido em 2008.

Gyllenhaal declarou que seu colega de elenco jamais faria piadas com o romance gay retratado no longa baseado num conto de Annie Proulx.

“Vejo pessoas que já ‘brincaram’ comigo ou me criticaram por algumas falas minhas no filme. E é isso que eu gostava tanto em Heath. Ele jamais brincaria com isso. Se alguém quisesse ironizar a história ou algo assim, Heath dizia: ‘Não. Essa história é sobre amor.’”

Gyllenhaal deixou claro que é grato pelo filme e pela forma que sua carreira mudou depois dele.

“O filme definiu minha carreira de diferentes maneiras. Esse pequeno filme que fizemos e que significou tanto para nós agora já deixou de ser nosso – é do mundo.”

Grande amigo de Ledger fora das telas, Gyllhenhaal disse à Rádio Pública Nacional norte-americana que sente saudade do astro ‘como ser humano’.

“Acho que perder Heath e fazer parte de sua família me fez apreciar mais isso e dar menos importância às coisas fúteis e prestar mais atenção ao que realmente tem valor.”

Lançado em 2005, ‘O Segredo de Brokeback Mountain‘ foi dirigido por Ang Lee e premiado em três categorias do Oscar: melhor diretor, melhor roteiro adaptado, e melhor trilha sonora original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS