sábado, abril 20, 2024

Kevin Feige fala sobre os spoilers que Tom Holland soltou

Apesar dos recorrentes spoilers de Tom Holland sobre os filmes do MCU parecerem um desastre, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, nunca se aborreceu com isso.

Em entrevista com a Empire, Feige disse que:

“A verdade é que Tom é incrível e guarda muitos segredos, sempre que aparece uma notícia sobre os seus spoilers, ele vem até mim, dizendo: ‘Você sabe, eu guardo um monte de segredos…’ É divertido, porque ele guarda um segredo, mas acaba estragando outros.”

Mark Ruffalo também tem fama de não conseguir guardar segredos, mas Feige disse que Holland e Ruffalo são tão engraçados e gentis que não é possível sentir raiva deles.

para quem não se lembra Ruffalo já chegou a exibir o início de ‘Thor: Ragnarok‘ em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

E em 2017, Holland entregou que a Sony a Marvel planejavam uma nova trilogia do Homem-Aranha a partir de ‘De Volta ao Lar.

Bom para quem gosta de spoilers, não é?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS