segunda-feira, abril 15, 2024

‘Hellboy 3’: “Os fãs MERECEM uma conclusão épica”, afirma Ron Perlman

Em entrevista ao The Independent, o astro Ron Perlman voltou a falar sobre o possível terceiro filme da franquia ‘Hellboy‘, afirmando que os fãs merecem uma “conclusão épica”.

“Eu estou ansioso para fazer ‘Hellboy 3’? Não, eu tenho 71 anos. Mas nós devemos isso pelos fãs da franquia e deveríamos dá-los uma conclusão épica.”

Ele completa, “Então, Guillermo [del Toro], se você estiver lendo isso, ainda não desisti de te perturbar sobre isso.”

Anteriormente, Perlman havia revelado que ainda tinha esperança de se reunir com Guillermo del Toro em ‘Hellboy 3‘: “Sempre existe uma pequena esperança, que vive dentro de mim, que diz que talvez um dia Guillermo acorde e diga: ‘Você sabe o que? Dane-se, precisamos terminar essa trilogia’.”

O ator ainda contou que se recusou em participar do reboot: “O reboot é algo que eu tive a oportunidade de participar, mas decidi que a única versão que me interessava era a do Guillermo [del Toro], então eu me afastei do projeto. Eu realmente dei as costas para o reboot e não ouvi muito sobre ele. Eu os desejei boa sorte, mas não era o meu destino [participar daquele filme].”

O reboot de ‘Hellboy‘, estrelado por David Harbour, foi um fracasso comercial e arrecadou apenas US$ 44.6 milhões pelo mundo, valor que não cobriu os custos de produção (US$ 50 milhões) – sem contar o orçamento gasto com marketing.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS