sexta-feira, abril 26, 2024

Henry Cavill posta imagem dos bastidores elogiando o ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

Henry Cavill postou uma imagem dos bastidores de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ e elogiou o filme e o diretor.

“Esta é para você, Zack! Parabéns! Eu sei que foi uma jornada difícil para você e mesmo assim você lutou. Eu não poderia estar mais feliz de ver sua visão da Liga da Justiça se concretizar. E que filme!”, afirmou.

Confira:

Durante uma entrevista recente para a Men’s Health, Cavill revelou que a versão de ‘Liga da Justiça‘ lançada nos cinemas não saiu como esperado.

‘Homem de Aço’ foi um ótimo ponto de partida e acho que eu não mudaria nada. ‘Batman vs Superman’ foi mais um filme do Batman que do Superman, e a pegada sombria funcionou para o Homem-Morcego. Mas ‘Liga da Justiça‘ não saiu como eu esperava.”

Apesar de não se aprofundar no assunto, Cavill se refere ao fato do Superman ter sofrido com as refilmagens do longa, que ignoraram as ideias de Zack Snyder e seguiram por um outro caminho.

Assista a nossa crítica em vídeo:

Não deixe de assistir:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado 

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS