Em entrevista ao NME, o astro Henry Golding confirmou que o vindouro G.I. Joe: Snake Eyes funcionará como reboot para a icônica franquia.

O ator também comentou que o projeto se parece muito mais como um filme de artes marciais que um de super-heróis, mas os fãs terão que esperar para conferir o resultado.

‘Snake Eyes’ me deixou estático. Eles recriaram ‘G.I. Joe’ para algo bastante legal e bem diferente do que já vimos nos cinemas. Acho que há espaço para vários spin-offs, para ser honesto. [O filme], creio eu, será o início de uma nova franquia”.

O derivado será lançado no dia 22 de outubro de 2021, um ano após a data original.

Confira a primeira imagem oficial:

Aproveite para assistir:

Golding estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.


Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE