quinta-feira, abril 25, 2024

Heroína abandona o escudo e a espada em ‘Mulher-Maravilha 1984’; Entenda o motivo!

Durante sua passagem ao Brasil para divulgar ‘Mulher-Maravilha 1984‘, Gal Gadot falou sobre a violência doméstica e revelou uma novidade sobre a sequência.

Dessa vez, Diana Prince NÃO usará seu escudo e sua espada.

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso!”, afirmou.

Assista:

A entrevista completa será divulgada em breve.

Após os rumores de que o filme seria lançado direto em streaming, o estúdio acalmou os ânimos confirmando a estreia nos cinemas, mas adiou o lançamento de 5 de junho para o dia 14 de agosto.

“Queremos que ‘Mulher Maravilha 1984’ seja visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto”, afirmou Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros Pictures, em comunicado. “Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá.”

Além deste, a Warner também anunciou o adiamento de ‘Malignant‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’.

Não deixe de assistir:

Enquanto Hollywood tenta lidar com a crise do coronavírus, os estúdios continuam adiando os seus filmes, e muitos deles podem ser lançados direto no streaming. O motivo? A janela entre os lançamentos vão ficar cada vez mais concorrida.

Filmes grandes como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, ‘Velozes e Furiosos 9‘, entre outros, sofreram adiamento.

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.

Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de abertura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS