sábado, abril 20, 2024

‘High School Musical: A Série’: 3ª temporada terá participação de Corbin Bleu e canções de ‘Frozen’ e ‘Camp Rock’

A 3ª temporada da série ‘High School Musical: A Série: O Musical’ promete trazer um pouco de nostalgia para os fãs mais antigos do Disney Channel.

A Disney+ anunciou que o vindouro ciclo contará com canções da animação ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘ e do amado musical teen ‘Camp Rock‘.

O vindouro ciclo se deslocará dos corredores da escola East High para o acampamento de verão Camp Shallow Lake, onde os Wildcats desfrutarão de um tempo regado por muita natureza e, obviamente, muita música.

Ao longo do período no acampamento, os talentosos estudantes participarão de uma produção de Frozen, “que vai determinar quem será o melhor na neve”, conforme revela o comunicado oficial.

A 3ª temporada ainda vai contar com a participação de dois conhecidos veteranos do Disney Channel. O astro da franquia original ‘High School Musical‘, Corbin Blue, participará da série como ele mesmo.

Jason Earles, de ‘Hannah Montana‘, fará uma participação especial como Dewey Wood, um homem fechado e estraga prazeres, que também é o diretor do Acampamento de Shallow Lake.

Vale lembrar que Earles trabalhou como o treinador de atuação do elenco nas duas primeiras temporadas da série.

Em declaração, o showrunner Tim Federle afirmou: “Estamos muito animados para desenvolver uma terceira temporada ao ar livre, e gratos aos nossos parceiros do Disney+ para oportunidade de dar continuidade à nossa série sobre essa nova geração de Wildcats.”

Não deixe de assistir:

O elenco é composto por Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Joshua Bassett (‘A Irmã do Meio’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação ‘O Touro Ferdinando’, cuida do roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS