sexta-feira, março 29, 2024

História de um Casamento | Filme com Scarlett Johansson terá exibição especial na Mostra de São Paulo

Um dos filmes mais badalados do ano, História de um Casamento chega às telinhas da Netflix no próximo dia 6 de dezembro. A produção vem acumulando muitos elogios após exibições em festivais como Toronto e Veneza. Agora, um evento brasileiro terá a oportunidade de exibir a obra.

Dirigido por Noah Baumbach e estrelado por Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern e Alan Alda, o longa foi anunciado na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Serão duas sessões especiais realizadas no próximo sábado, 26 de outubro, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

A notícia pegou muita gente de surpresa, afinal a Mostra de São Paulo já está em andamento. Esta será, provavelmente, a única oportunidade do cinéfilo brasileiro assistir ao filme na tela grande, uma vez que não possui previsão de lançamento nos cinemas, apenas na Netflix.

“De maneira simbólica e realista, História de um Casamento percorre todo o processo de divórcio a partir da absorção e percepção de seus protagonistas, salientando de maneira palpável que há sempre um lado mais ferido nessa confusão. Expondo ainda as adversidades de se conciliar a vida a dois – em virtude de sonhos e ambições que parecem caminhar em direções opostas – o drama escrito e dirigido por Baumbach vai a fundo na temática relacional, colocando a audiência em uma posição desconfortável de tentar escolher um lado nessa jornada, mas penando nesse sentido, por compreender que relacionamentos são muito mais complexos e vão além do certo e errado”, destaca a crítica do CinePOP para o filme. Leia o texto completo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS