‘História de um Casamento’: Laura Dern chorou quando leu o roteiro pela primeira vez

Em entrevista ao site Entertainment WeeklyLaura Dern, que interpreta a advogada de divórcio Nora no aclamado drama ‘História de um Casamento’, falou sobre o emocionante roteiro do longa-metragem e que nem ao menos conseguiu segurar as lágrimas quando o leu pela primeira vez.

“Deixe-me dizer que eu nunca chorei tão forte como quando eu li o roteiro pela primeira vez. Não era apenas a emoção de ler a história, e sim a perfeição do roteiro. E sendo uma mãe, eu compreendi aquele momento incrivelmente triste e despedaçado”.

Confira o trailer oficial:

O longa foi escrito e dirigido por  Noah Baumbach, que foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original pelo drama ‘A Lula e a Baleia‘.

Crítica TIFF | História de um Casamento – A chance de Scarlett Johansson no Oscar 2020

A produção conta a história de um diretor de palco (Adam Driver) e de sua esposa e atriz (Scarlett Johansson), que lutam contra um penoso divórcio, que vai levá-los aos seus pontos mais extremos, tanto em termos pessoais como criativos.

O elenco ainda conta com Laura Dern, Ray Liotta, Merritt Wever e Alan Alda.

‘História de um Casamento’ estreia na Netflix no dia 6 de dezembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS