Em entrevista ao Coming Soon, o diretor André Øvredal afirmou que a sequência ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro 2‘ terá uma “ótima história”, mas não pode revelar muitos detalhes sobre o projeto.

“Nós temos uma ótima história para a sequência, será divertida e assustadora. Estou muito animado para o novo filme. Eu não dar detalhes sobre a trama, então é difícil falar sobre o projeto nesse estágio. Eu sei que vocês já sabiam que estávamos desenvolvendo a sequência, mas eu não posso revelar muito.”

Ele continua, “Eu estou fazendo parte do processo de desenvolvimento. Eu não escreverei o roteiro, mas eu definitivamente estou contribuindo para o desenvolvendo desse novo filme.”

A sequência será baseada em uma história criada por Guillermo del Toro, que produziu o primeiro filme. Além disso, ele irá assinar o roteiro ao lado de DanKevin Hageman.



André Øvredal, de ‘A Autópsia‘, retorna como diretor da continuação. Guillermo del Toro volta a produzir.

Ainda não se sabe quando o novo longa-metragem começa a ser rodado ou quando chega aos cinemas.

Aproveite para assistir:

O primeiro longa é baseado em um livro de contos publicados em 1981.

O longa conquistou a crítica e o público, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando quase 95 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: