quinta-feira, março 28, 2024

Histórias EMOCIONANTES de Celebridades do Cinema com seus Animais

Em um mundo atual, onde inacreditavelmente ainda temos que conviver com uma guerra em nosso planeta, precisamos cada vez mais termos o amor por perto. Um dos motivos em que muitos lares se enchem de alegria e muito companheirismo é quando nesses lugares há o amor pelos animais. Nossos bichinhos de estimação sempre se mostram companheiros fiéis nos bons e maus momentos se tornando parte da família.

No mundo das celebridades, não é diferente, são gente como a gente! Histórias emocionantes de amor, carinho, desencontros, saudade, entre os donos famosos e seus animais de estimação foram vistas ao longo dos anos e resolvemos dividir quatro dessas histórias com vocês:

 

Tom Hardy

Com pinta de durão, na verdade Tom Hardy é homem de um coração de ouro, um fofo que ajuda associações de cuidados aos animais, principalmente a Battersea Dogs Home (uma ONG que ajuda animais abandonados a encontrarem novos lares). Seu amor pelos animais começou quando tinha 16 anos e ganhou seu primeiro cachorro que recebeu o nome de Mad Max.

Hoje em dia, ele mesmo costuma resgatar animais e ajudar a encontrem novos lares. Em quase todo lugar que ele vai, ele está ao lado de algum cachorrinho. Inclusive Tom levou recentemente seu cãozinho Blue para a pré-estreia de Venom: Tempo de Carnificina.

 

Não deixe de assistir:

Sylvester Stallone

Essa história aqui é de cortar o coração mas tem um final feliz! Poderia virar filme! Stallone hoje é um astro mundialmente conhecido com uma carreira fantástica no mundo do cinema. Mas seu início nessa profissão foi de muitas dificuldades. Com cerca de 20 e poucos anos, ele estava tão sem dinheiro que precisou vender seu grande amigo, um cachorro da raça bulmastife, chamado Butkus, em uma loja para uma pessoa que nunca tinha visto, pois não tinha mais condições de alimentá-lo mais. Ele recebeu 40 dólares pelo animal.

Desolado, voltou pra casa mas duas semanas à frente vendo uma luta de boxe se inspirou e escreveu o roteiro de Rocky. Tempos depois batalhou indo de estúdio em estúdio para ver quem topava financiar o projeto. Até que um dia ele conseguiu 35 mil dólares pelo roteiro. A primeira coisa que ele fez quando o dinheiro caiu em sua conta foi ir correndo até a loja onde vendeu Butkus para compra-lo de volta. E não foi uma negociação fácil! Ele ofereceu 100 dólares mas a negociação se estendeu e Stallone teve que pagar 15 mil dólares para ter seu cãozinho de volta. Inclusive, no primeiro Rocky, Butkus foi mencionado nos créditos da produção como Butkus Stallone.

 

George Clooney

Um dos melhores amigos na vida de um dos maiores galãs das últimas décadas no cinema era um porco de mais de 130 kgs! Tudo começou no final da década de 80 quando George Clooney, ainda buscando seu espaço numa concorrida Hollywood começou a namorar a atriz Kelly Preston. Durante este romance, que durou cerca de dois anos, um dia buscando ser romântico e dar um presente no mínimo diferente ele comprou um porco vietnamita como um presente para namorada. Ele deu o nome de Max para o Bichinho.

A questão é que Clooney e Preston se separaram e o primeiro acabou ficando com seu porquinho por mais de 18 anos! Inclusive o animal dormiu várias vezes na cama com o Clooney!

 

Salma Hayek

A belíssima e talentosa atriz mexicana de 55 anos Salma Hayek (que recentemente vimos nas telonas como uma das personagens do filme Os Eternos) é outra grande defensora dos animais. Moradora da cidade de Londres, na Inglaterra, já adotou e resgatou, cachorros, gatos e alguns pássaros!

Durante a quarentena, depois de ter muitos sonhos com esse animal, ela adotou uma coruja! Ela deu o nome de Kerring. Aos poucos ela vai se adaptando ao animal que é bem diferente de um cachorro ou um gato, uma vez a coruja trouxe um rato pra dentro da casa dela!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS