‘Hit-Monkey’: Cristin Milioti é escalada para a 2ª temporada da série animada da Marvel

De acordo com o Comic Book, Cristin Milioti (‘How I Met Your Mother’) se juntou ao elenco da 2ª temporada da animação ‘Hit-Monkey‘, baseada no personagem homônimo da Marvel Comics.

A estrela vai dublar Iris, descrita como uma jovem que cresceu jurando nunca ser como o pai, Bryce, que a abandonou na infância. Mas, quando o destino os reúne novamente, ela percebe que é muito mais parecida com o pai do que imaginava, ao mesmo tempo em que eles avançam em direção a uma reconciliação.

A trama acompanha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio. Após ver seus companheiros serem assassinados brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.

Com a ajuda de Bryce Fowler, ele consegue encontrar os culpados e fazê-los pagar pelos crimes que cometeram. Depois disso, Hit-Monkey faz de seu propósito de vida ir atrás de matadores e foras-da-lei para reparar as injustiças que cometeram. Durante seu trajeto, ele conhece Akiko, sobrinha de um poderoso político, e os dois acabam se aproximando e se ajudando em seus objetivos.

Relembre o trailer legendado:

Criada por criada por Will Speck e Josh Gordon, ‘Hit-Monkey‘ conta com Jason Sudeikis (Ted Lasso), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek) no elenco de dubladores originais.

Notícias

Simu Liu fala sobre ‘Shang-Chi 2’ NÃO ter sido anunciado durante a SDCC

A Marvel Studios trouxe uma série de anúncios muito aguardados...

Tom Holland DETONA seus próprios filmes antigos

O astro Tom Holland, estrela de 'A Odisseia' e...

‘Dungeons & Dragons 2’: Diretores revelam que sequência já tem roteiro pronto

'Dungeons & Dragons' pode finalmente ganhar uma sequência. Três...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.