sexta-feira, março 29, 2024

Hit musical ‘Barbie Girl’ não estará no filme da boneca com Margot Robbie e Ryan Gosling

O aguardado filme de Greta Gerwig, ‘Barbie‘, se tornou uma das produções mais comentadas ao ganhar a primeira imagem durante a CinemaCon, onde o CinePOP fez a cobertura e divulgou em primeira mão.

Porém, curiosamente, a canção pop ‘Barbie Girl‘, da banda Aqua, não fará parte da trilha sonora do longda estrelado por Margot Robbie.

Lembrando que a canção icônica se tornou uma das músicas mais marcantes da década de 2000 e já soma mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Contudo, segundo o portal Variety, um representante do grupo pop dinamarquês revelou que “a música não será utilizada no filme”.

A empresa responsável pelo filme, Warner Bros, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Além de Margot Robbie, elenco de ‘Barbie’ conta com outros nomes de peso como Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Ryan Gosling, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou.

‘Barbie’ estreia no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS